Google+ Followers

Google+ Followers

domingo, 19 de fevereiro de 2017




À Procura de Sana é o título do livro que hoje acabei de ler, na praia a desfrutar de um quente sol de inverno, logo a seguir ao almoço. Gostei imenso desta história de suspense e bastante complicada escrita pelo Ricardo Zimler e que aconselho vivamente a quem gosta do género. 
Ao ficar com pena por ter acabado esta história, quando gosto de um livro fico sempre com pena de o terminar, gostaria de continuar indefinidamente em contacto com os personagens, saber como continuam as suas vidas... e talvez por isso resolvi fazer um seketch do local onde o terminei.



















     Assim estava a tarde de hoje na Costa da Caparica, na Praia do Chapéu de Palha.















Workshop com Richard Câmara 
Lisboa da outra margem.


12fev2017 - Lisboa da outra margem. O primeiro desenho de uma nova série, iniciada hoje com a supervisão de Richard Câmara, feito num super caderno Laloran Book Sketch.


A pesar de ter perdido as fotos que tirei durante o workshop do Richard, devido a um problematizo informático, ainda consegui recuperar esta que postei como foto de capa da minha página do FB.
















































Pormenores a que mais tarde voltarei para dar côr com as "ecolines"




Embora contra a minha vontade o Richard insistiu para que preenchesse o espaço em branco do lado esquerdo com pormenores do local... eu preferia ter deixado todo aquele espaço livre, em branco...